domingo, 5 de setembro de 2010

Não se pode vencer sempre


79,9 kg este é meu peso ao fim de quase um mês e da dextrose que havia comprado e relatado no post anterior. Quase não tive resultado - para não ser negativo e dizer que não tive resultado algum – mas isso esta pra mudar, aguarde e confie.


“Das brigas que ganhei nenhum troféu pra casa eu levei, das brigas que perdi estas sim eu nunca esqueci”

Até a próxima e COMENTE.

Um comentário:

  1. Olá novamente! Fiquei muito feliz com o post anterior vendo que falou de mim, e venho dizer que aceito sim relatar como consegui ganhar mais peso.
    Estou muito feliz, essa semana me pesei mais uma vez na academia depois de quase 1 mês sem me pesar, e acredite. até o instrutor assustou: Estou com 90 kg!!
    Peguei um leve resfriado semana passada, mas não deixei a dieta de lado, e não perdi nada até agora, estou sem treinar faz quase 1 semana, estou esperando me recuperar.
    Espero que possa realmente contribuir para o blog e deixar aqui meu relato.
    Mesmo se não tive rmuitos comentários, eu sei que as pessoas vão ler.e podendo ajuda-las ja me deixa mais feliz também!
    então até a proxima irmãozinho!!
    abss!

    ResponderExcluir