sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus 2010


Poxa vida, quanto tempo se passou desde a ultima postagem!!!

Andei meio afastado dos treinos, não por desleixo, mas a vida tem a capacidade de mudar nossos caminhos sem nos consultar, sendo assim se no post anterior eu estava triste por estar pesando 79 kg, imagina agora que estou pesando por volta dos 75 kg (e caindo).

O ano de 2010 vai ficar marcado na memória, pois foi o ano em que fui aprovado em 2 concursos públicos (PMGO e PMSC), e consegui me graduar em Ciências Biológicas pela universidade federal de Goiás.

Por esses e por outros motivos foi que não pude me manter na academia, mas nem por isso deixei a canoa virar, sempre que dava fazia umas barras no quintal de casa e por conta do próprio concurso da PMSC me mantive treinando abdominais e corridas, sempre que possível dava uma pedala para relaxar o que ao menos me manteve com um shape razoável, acho que depois de tanto tempo praticando atividade física o corpo entra em uma rotina que não é fácil sair! Prova de que mudar hábitos é uma questão de persistência, fácil não é, mas impossível também não.

Foi um ano espetacular, não pude realizar tudo que planejei fazer, até fiz um post sobre isso, mas fiz inúmeras outras coisas que também valeram a pena, que o ano de 2011 venha cheio de novas possibilidades e que o sucesso seja a marca deste ano que se inicia.


Novo e-mail:

rogerio086@hotmail.com


Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação.

Arthur Ashe

Nenhum comentário:

Postar um comentário