segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano Novo Tudo {De}Novo!


Feliz ano novo e felicidades para os poucos que lêem este blog.

Passado as dores da primeira semana de academia do ano, é hora de pegar duro! Mas como não poderia deixar de ser, inicio de ano é hora das famosas promessas de ano novo, é aquelas mesmo que fazemos todos os anos e nunca cumprimos!

Pensando nisso esse ano não farei promessas e sim terei “desejos”, desejo nº1 – Ser aprovado e convocado para um cargo público [a caminho], desejo nº 2 – Quero um abdômen tanquinho [difícil, mas não impossível], desejo nº 3 – SEXO, muito sexo [com um corpo legal acho que não é difícil hehehe]

Sei que ano passado também desejei um tanquinho, e fracassei na tentativa, mas foi um ano conturbado e cheio de eventos imprevisíveis, mas se por um lado não consegui um tanquinho por outro conquistei muitas outras coisas, mas não estou aqui pra chorar o leite derramado.

Este ano desde a ultima semana após o natal, estou malhando o abdômen de maneira determinada e séria, o difícil esta sendo ter uma alimentação balanceada, pois sem uma rotina de exercícios, uma dieta adequada e um bom descanso nada acontece.

Estou fazendo uma série de 4 exercícios , assim como os vídeos abaixo retirados do site português : Abdomais.com


Abdominal reto


Elevação de pernas


Abdominal cruzado


Prancha



Espero conseguir me manter nesta rotina, conseguir o meu tão sonhado tanquinho!

Acompanhe o blog e veja o que acontece !!!

Add rogerio086@hotmail.com


“Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.”

Carl Jung

Até a próxima e COMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário