sexta-feira, 15 de janeiro de 2010




Ano Novo Visial Novo.


Cansado de não fazer sucesso com o sexo oposto, exatamente no dia 1 de Junho de 2009, com 1,82 m e 74 kg decidi me matricular na academia. Sete meses depois já apresento algum resultado.


Decidi montar este blog com o objetivo de me manter estimulado na difícil tentativa de ingressar no mundo dos corpos perfeitos e sarados e na esperança de compartilhar idéias com pessoas que tenham o mesmo gosto, ou simplesmente desabafar. Com este blog quero provar que é possível.


Como objetivo físico para este ano decidi estabelecer a meta de definir meu abdômen (abdômen tanquinho), e ao longo dele irei postando a minha trajetória ate o objetivo alcançado.


Quem sou eu? Isso não vem ao caso. Posso ser o cara que malha todo o dia ao seu lado e que você não sabe o nome, o cara da fila do pão ou o cara que um dia vai marcar sua vida ao passar por ela.

.

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental"

Vinicius de Moraes

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário