segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novos Objetivos para 2010

Ola caros leitores, em meu segundo post venho ate vocês dar inicio ao meu projeto anual. Neste projeto tenho como objetivo obter ao longo do ano de 2010 um corpo malhado e definido, em especial na parte abdominal.


Para situar os desavisados, exatamente no dia 1° de Junho de 2009 entrei na academia (74kg) e hoje 7 meses e 6 kg depois, venho mostrar os primeiros resultados.


As seguintes fotos foram tiradas nas seguintes datas. Em Abril de 2009 (antes de várias noites no bar próximo a minha faculdade eu apresentava 72 kg).


Antes que as primeiras pedras sejam lançadas quero deixar claro alguns pontos.


Este é apenas o inicio não me acho nenhum mister universo. Como já disse, APENAS QUERO MOSTRAR que é possível (só é frangote quem quer hehehe). E por meio deste canal vou postando relatos da difícil tarefa de se ter um belo corpo.


Quando iniciei minha solitária e anônima trajetória tinha como objetivo (impossível de se alcançar) 80 kg. Hoje com este objetivo alcançado quero mais, e para o ano de 2010 como já foi dito quero um abdômen definido (barriga tanquinho), e não satisfeito me propus a uma nova meta. Para este ano quero alcançar 85 kg de massa corporal.


Objetivos traçados é hora de por a mão na massa (espero sair vitorioso deste próprio desafio ao qual me propus).


"Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer." - Dr. Phil McGraw


Até a próxima.

2 comentários: