quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Corrida de Resistência - 2100 m em 12 min


Na minha opinião é uma das etapas do TAF mais difícil, mas não impossível. Considero essa etapa a mais difícil, pelo fato de ser o exercício que demanda mais tempo para sua adaptação, é muito difícil uma pessoa conseguir correr 2,1 km em 12 min na primeira tentativa.

São necessários alguns meses de antecedência para o preparatório para pessoas que não tem o habito de correr (ou nunca correm como eu). A parte difícil é adquirir a resistência acompanhado com a velocidade.

Hoje em dia estou fazendo 2,1 km em 14 min, 2 min acima do tempo estipulado. vou tentar apertar o paço na esteira da academia pra tentar fazer o percurso em ao menos 10 min, me dando 2 min de folga caso algo de errado no dia do TAF.

Ao longo das semanas vou postando os tempos que estou fazendo na esteira.

Eu Sou o Castelo e Ainda Estou de Pé.

Até a Próxima.


Estou fazendo por onde, ... mas será que será o suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário