quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quero ser Bombeiro


Quem nunca sonhou em ser bombeiro? Não só por isso mas por inúmeras vantagens decidi prestar o concurso para Bombeiro de meu estado.

Alem de QUASE todas as mulheres terem um queda por profisionais desta área, eles ainda tem todas as vantagens dos funcionários públicos e de quebra ainda ganham um belo corpo com o treinamento muito puxado, mas infelizmente tem de trabalhar em alguns feriadões "/ nem tudo são flores né.

A prova é de nível superior e composta por duas etapas, a primeira de conhecimentos, com matérias desde português, matemática a direito penal. A segunda etapa é composta por exame de aptidão física, onde serão avaliados itens como força, velocidade e resistência.

Alem de todas estas vantagens ainda me manten motivado na malhação, o que nesses dias eu estava meio borocoxo, parte por coisas pessoais e parte por uma renca de foliões que invadiram a academia e tornava impossível malhar.

Não basta querer, tem que fazer por onde, sendo assim vou me empenhar ao máximo para garantir esta vaga que será disputadíssima, se ao final eu não conseguir terei ter a conciência de que fiz o meu melhor.

"Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer." - Dr. Phil McGraw

Até a próxima. Fui estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário