sábado, 17 de julho de 2010

Eu me esforço para ser invejado, não para invejar.


Nossa como é difícil correr atrás do que se quer, principalmente quando muitos ao seu redor não se contentam por não ter, também desejam que você não tenha. É inacreditável o numero de pessoas que aparecem pra te colocar para baixo, quando o que você mais precisa é uma palavra de incentivo, um empurrãozinho.

Na malhação não é diferente, sempre vai aparecer aquele IDIOTA (INVEJOSO) pra dizer “Esta tomando bomba?” ou soltar uma frase de desdém, como se conseguir um belo visual fosse fácil, ninguém viu as incansáveis horas que você passou na academia, os dias que ia malhar mesmo chovendo, quando ia treinar mesmo depois de uma prova da faculdade, suando para alcançar seus primeiros resultados.

Andei pensando que nadar contra a correnteza de fato nunca foi fácil, ir contra os estereótipos que a sociedade prega é FODA, não se surpreenda quando passar a ser taxado por isso ou aquilo quando seus amigos souberem que você decidiu para de beber ate cair, simplesmente beber para ver quem consegue criar a maior barriga ou dar o maior vexame, adquirir gosto por coisas refinadas e por um modo de vida mais sofisticado vai incomodar e muito.

"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." Por isso não fique pra baixo quando pintar um comentário depreciativo a seu respeito, se te invejam é por que você incomoda, e incomodar é um ótimo motivo para persistir na busca por seus resultados. Sempre vai existir uma mina a fim de testar os seus novos atributos, palavra de escoteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário