segunda-feira, 5 de julho de 2010

{Re}recomeço



Nossa quanto tempo não passo por aqui, o que aconteceu foi que desde o dia 20 de Abril, não tive tempo para me dedicar a um dos meus vários projetos pessoais do ano de 2010.

Acho que nem cheguei a comentar que havia me inscrito no concurso da PMGO e tinha sido aprovado nas etapas preliminares – objetiva e redação – sendo assim fui aprovado para o TAF. Como não podia ser diferente e com toda modéstia que me é permitida, pois treinei muito para chegar a este resultado, fui aprovado com media 7 ao fim desta fase.

Depois dessa etapa veio a etapa psicológica e finalmente a medica – tive de gastar 4 mil reais para fazer uma cirurgia refrativa ou seja reverter a miopia, para poder passar no exame visual – e ao final do processo fiquei em 10º em excedentes – o que não deixa de ser uma coisa “boa” pois não tenho o diploma ainda não poderia mesmo assumir o cargo – o que verdadeiramente importa é que tudo que esteve ao meu alcance para me superar e ser aprovado eu fiz e sei disso – é inacreditável o numero de marmanjos que não conseguiam executar 3 barras e como conseqüência saiam da seleção e hoje estão ai na {in}justiça com recursos e processos.

Juntando a faculdade e todas as etapas do concurso, os inúmeros exames que tive de fazer, fiquei longe do blog e conseqüentemente da academia, já fazem quase 50 dias, muito tempo e já estava na hora de voltar, justo agora que os primeiros frutos – MULHERES – estavam sendo colhidos. Como o próprio titulo deste post diz é hora de recomeçar, se tudo der certo volto hoje ou amanha para a academia pra puxar ferro e ganhar todas as mulheres. Sempre que possível estarei de volta ao blog para comentar/desabafar como anda meu desempenho.

Bom acho que era mais ou menos isso que eu gostaria de dizer neste post de recomeço ate a próxima e comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário