quinta-feira, 25 de março de 2010

Conhecendo Nossos Limites


Como havia dito no post anterior Domingo acordei naquela gripe, o que me fez ficar fora da academia dois dias.

Ontem quarta feira voltei a academia e fui malhar perna com o corpo 70% recuperado da maldita gripe.

Só depois depois do treino foi que me caiu a ficha. O que eu estava fazendo? realizando uma atividade que pode me ocasionar lesões e necessita de ótima boa forma e concentração. o risco de um acidente ter acontecido foi grande mais felizmente tudo deu certo (mas poderia não ter dado).

Aonde quero chegar com este post? O que quero dizer é quando o assunto é nossa saúde qualquer cuidado é pouco não faça como eu fiz, se não esta bem não malhar, fique em casa se recupere e ai sim de o seu melhor na academia.

O auto conhecimento é um fator muito importante em todas as etapas na vida, conhecer seu limite é o mínimo que cada pessoa deve saber. Pensando nisso encontrei um vídeo no you tube que mostra bem o quanto é importante conhecermos nossos limites.

Nele varias pessoas se acidentam e olha que são pessoas treinadas acostumadas com a rotina puxada de uma academia e experientes, se eles estão com 100% de sua forma física e mesmo assim aconteceu o que aconteceu, por que eu/você estaria livre disso (reles frango mortal).

Acidentes na academia:





Auto Conhecimento Sempre

Ps:
2 min de vídeo (quase morri de rir)
2:40 min de vídeo
4:10 min de vídeo
5:20 min de vídeo (ESSA DOEU)

Não Culpe os Outros Pelo Seu Fracasso

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário