segunda-feira, 29 de março de 2010

Dia 1 Segunda Feira 29 - Março - 2010


Bom como havia dito anteriormente é chegado a hora de alterar minha dieta para tentar melhorar meu desenvolvimento corporal - que nos últimos dias anda meio estagnado :(

Como medidas imediatas vou aumentar a quantidade de alimentos ingeridos (alimentos de qualidade) e a longo prazo vou me habituar a realizar mais refeições, sempre fazer um bom café da manha, me policiar para lanchar atarde e comer um lanche leve antes de dormir.

Hoje atarde fui ao super mercado e comprei alguns ites que acho eu serão de grande ajuda, ricos em proteínas, carboidratos e lipídeos de boa procedencia não saiu cara para ser mais exato deu em torno de 71$ e alguns centavos (é ganho de pesa na certa).

Lembrando que o objetivo é ganhar massa muscular e não barriga. Sendo assim tenho de me manter firme na academia para que o tiro não saia pela culatra.

Serão trinta (30) dias vamos ver no que dá!



___________________________________________________

Dia 1 Segunda Feira 29 - Março - 2010

Café da manha:

Bolinho caseiro a base de massa de trigo.

Almoço:

Básico com acompanhamento de Frango.

Lanche:

Não Aconteceu.

Janta:

Básico com acompanhamento de Frango.

Lanche da Noite:

Macarrão com Atum, Suplemento e Albumina pós treino.

___________________________________________________

É possível

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário