quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia 10 Quarta Feira 7 - Abril - 2010


Muito Feliz \o/

Hoje após muito treinar (e quase morrer tentando), consegui correr 2,2km em 11,50 min. Parece papo de desenho animado ou aquelas mensagens que a Ana Maria Braga transmite no início de cada programa mas realmente otimismo, confiança e acreditar em si faz uma grande diferença.

Fiquei tão feliz (e exaurido) que nem tive animo pra malhar peito e tríceps como havia planejado para esta quarta (será que estou desanimando da academia?). Estou pensando em mudar minha rotina na academia, praticar a esteira e o treino em horários diferentes até quando passar a data do concurso.

O dilema é. Onde arrumar tempo para isso?

Hoje ganhei um Ovo de Páscoa e tirei a tarde para o "prazer", a noite alinha na facu básica (não aguento mais a minha turma, preciso me formar logo. Ou me formo ou um atentado em massa vai acontecer!!!).

Tô tão quebrado que não vou estudar para o concurso hoje, vou acordar cedo e amanha quem sabe...

"Comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade"
Clarice Linspector

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário