terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia 30 Terça Feira 27 - Abril - 2010


30º e ultimo dia \o/


Nem acretido que conseguiria postar até o ultimo dia do desafio, muito menos me manter nele. Fácil não foi mas também não teve aquela dificuldade, a verdade é que os fatores externos influenciam muito.

Mas antes de concluir como foram esses últimos trinta dias, primeiro tenho que tomar ciência do resultado. E por encrível que pareça hoje passei na frente da farmácia e não me pesei, fica pra amanha.

Como dia final de desafio tive uma alimentação leve e no fim da noite dei uma corridinha de de 2,3 km em 12 minutos na academia, fiquei tão quebrado e por conta de um relatório para se entregar amanha, me bateu um desanimo de tentar treinar hoje.

Pra amanha os planos são treinar mais, quem sabe comprar um suplemento e me pesar. É esperar pra ver.



"O arqueiro que ultrapassa o alvo erra tanto quanto aquele que não o alcança"

Até a próxima.




Todo os dias o contador de acessos da um leve up, se tem alguém ai se manifeste por favor , comente, prove que o sobrenatural não existe.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário