sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia 12 Sexta Feira 9 - Abril - 2010


Dia bom, acordei as 10h da manha, passei a tarde lendo edital ,dando uma folheada em um livro de química e física do meu antigo segundo grau.

Mais anoite academia de praxe, esteira. Novamente 2.1km em 11min e alguns segundos (dessa vez não me quebrei tanto como nos dois dias anteriores, não fosse as dores horríveis que estou sentindo em minha panturrilha heheheh).

Ainda ando comendo sempre quando dá, é muito difícil comer sem ter fome, mas de uma forma geral já consegui aumentar o numero das minhas refeições diárias. Meu suplemento acabou hoje, se tudo der certo (ainda sobrar dinheiro na conta, compro mais na segunda).

voltando para os estudos fui!!!

"Comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade"
Clarice Linspector

Até a próxima.




Todo os dias o contador de acessos da um leve up, se tem alguem ai se manifeste por favor , comente, prove que o sobrenatural não existe.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário