quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia 17 Quarta Feira 14 - Abril - 2010



Ótimo dia, não posso reclamar de muita coisa hoje, exceto pelo o cançasso de tantas noites em claro, fui para academia só para cumprir tabela, a ultima aula hoje na faculdade acabou comigo. Chegando lá um animo me veio do nada, malhei peito, tríceps e ombro, esse animo seguido do gás sempre me acomete, algo inexplicável.

Em casa continuo com a dieta, meu suplemento acabou porem continuo tomando a albumina (e soltando alguns puns!). Bom era isso o que tinha pra dizer, vou para a cozinha fazer algo para comer espero ter ganho ao menos 1 (um) misero kg nesses trinta dias.



"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."
Albert Einstein

Até a próxima.



Todo os dias o contador de acessos da um leve up, se tem alguém ai se manifeste por favor , comente, prove que o sobrenatural não existe.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário