quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia 19 – 24 Quarta Feira 22 – Abril - 2010




Olá querido blog e possíveis pessoas que eventualmente lêem este blog, mas nunca se pronunciam, não pense que me esqueci de você(s)! Por conta do concurso do CBMGO e da PMGO andei bem ocupado nos últimos dias (sexta, sábado, domingo, segunda, terça e quarta) e como se já não fosse muito, minha internet esta cortada, graças ao meu brilhante provedor de acesso, BOSTA de provedor que por motivos éticos não estarei citando (Terra).


Na prova de cadete para bombeiro (meu sonho) não fui bem, fiz uma pontuação razoável, mas devido à grande quantidade de inscritos não me permito sonhar. Já na prova da PMGO é totalmente o inverso, sinto que me sai bem e a quantidade de inscritos foi relativamente baixa \o/ (acho que poucos desesperados almejam ser PM's), é esperar o gabarito e conferir.


Confesso que nesses últimos dias não pude me atentar para a dieta, houve dias que comi apenas bolacha recheada vê se pode? Mas estou confiante que vou ter sucesso ao menos um quilo tenho de ganhar.


Agora é hora de atentar para o TAF da PM, eu pensava que o do bombeiro era difícil, mas o da PM é mais foda ainda ='[ . Tenho 25 dias para me preparar para o TAF ou a decepção do gabarito daqui a 2, o que vier primeiro. Estou preparado para tudo, nem só de vitorias se ganha uma guerra, pretendo treinar todos os dias, correr e fazer barra na pracinha e ao longo desses dias vou postando aqui no blog, acompanhe e comente!



Eu Sou o Castelo e Ainda Estou de Pé.



Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário