domingo, 25 de abril de 2010

Uma Balada Inesquecível


De fato a propaganda não é enganosa, ontem dia 24/04 aconteceu a 16º edição da Festa da Fantasia, e finalmente chegou a minha vez de participar dela. Desde que cheguei em Goiânia tenho o desejo de participar deste evento e realmente é uma balada inesquecível.

Várias gatinhas muita gente bonita e interessante, e eu que não sou bobo nem nada tratei de aproveitar ao máximo. Fiquei besta como alguns meses de malhação já fazem diferença principalmente na balada hehehe. Eu que já fui mais frango do que sou hoje pude comprovar o antes e depois da malhação. Eu recomendo músculo são uma ótima isca para pegar o peixe mulher.

Mas o que este post tem a ver com a ideia original do blog?
A resposta é TUDO!

Todos sabem qual é meu objetivo em adquirir um corpo bonito, se destacar, ser notado e principalmente pegar mulher. A maior hipocrisia que pode ser dita é falar que não julgamos a pessoa por seu exterior, que só levamos em conta seus valores internos.

Vivemos em um mundo onde imagem é tudo (infelizmente) e se engana aquele que pensa que só por suas qualidades internas conseguirá se destacar, quem nunca fez um entrevista de emprego e não foi contemplado com vaga por não ter o “perfil” da empresa, quem não se sentiu deslocado em algum lugar por não ostentar isso ou aquilo, exceções acontecem, mas na regra isso é muito difícil.

Não estou fazendo uma propaganda para nos tornarmos pessoas vazias e que ostentam aquilo que não são ou não tem, virar uma embalagem. O que quero dizer é que cuidar de sua imagem é tão importante quanto de seu interior, um complementa o outro e são inseparáveis. Erra aquele que deixa de dar importância para algum desses fatos, cuidar apenas do seu interior ou do seu exterior.


Humildade Sempre!

Até a próxima.




Todo os dias o contador de acessos da um leve up, se tem alguém ai se manifeste por favor , comente, prove que o sobrenatural não existe.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário