domingo, 11 de abril de 2010

Dia 14 Domingo 11 - Abril - 2010


Domingo normal, só consigo pensar em uma coisa, NA PROVA DO CBMGO que vai rolar semana que vem!!! Almoço normal, lanche da tarde normal e pra fexar a noite não poderia falta aquela sopinha com atum não é?

Por falar nisso amanha completo minha segunda semana de auto desafio!!!

Amanha voltar para a academia, facu (FUCK) e cair de cara nos estudos para o concurso, fico me perguntando o que será que os 3811 candidatos estão fazendo agora? Acho que nunca saberei.

Vou continuar acreditando, pois de tudo é possivel se tirar uma lição.

Vou terminar de comer minha sopa e resolver uma prova de concurso dos bombeiros do estado do PI. (Fui)


"Comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade"
Clarice Linspector

Até a próxima.




Todo os dias o contador de acessos da um leve up, se tem alguém ai se manifeste por favor , comente, prove que o sobrenatural não existe.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário