domingo, 11 de abril de 2010

Dia 13 Sábado 10 - Abril - 2010


Sábado é um dia difícil, por mais que eu coloque meu celular para despertar e acordar cedo isso insiste em não acontecer, acabei por não ir a academia, mais tudo bem ir no sábado de manha é algo que dificilmente acontece mesmo \o/.

Atarde fui para biblioteca estudar novamente para o concurso (já começo a ter delírios de que sou capaz de passar na 1º etapa da prova), aproveitando a proximidade resolvi descer até a faculdade de educação física de minha facu para dar uma volta na pista de atletismo, que se encontrava fechada e mesmo falando com o diretor do instituto não consegui autorização , ok tudo bem nem queria correr lá mesmo! (enfia essa pista sucatiada no cu).

Dieta continua a mesma, se vou ganhar massa eu não sei mas que já vejo alguma proeminência em minha barriga há! isso eu já vejo (atum já não é o mesmo de antigamente). Jantei dois pasteis de frango e na madrugada uma sopa com pão e atum \o/.


"Comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade"
Clarice Linspector

Até a próxima.




Todo os dias o contador de acessos da um leve up, se tem alguém ai se manifeste por favor , comente, prove que o sobrenatural não existe.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário